Terms & Conditions

We have Recently updated our Terms and Conditions. Please read and accept the terms and conditions in order to access the site

Current Version: 1

Privacy Policy

We have Recently updated our Privacy Policy. Please read and accept the Privacy Policy in order to access the site

Current Version: 1

Paulista - SP

Brasilia - DF

EnglishעִבְרִיתPortuguêsEspañol

INSTITUTO CONHECER
BRASIL

INSTITUTO CONHECER BRASIL é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a lei das OSCIP (Lei Federal nº. 9.790/99); atuando no planejamento, organização e execução de projetos de educação, cultura, turismo, pesquisa e tecnologia, nos âmbitos nacionais e internacionais.

Possuindo expertise no planejamento, coordenação e execução de eventos de grande repercussão nacionais e internacionais, em diversos estados e cidades brasileiras, utilizando-se de modelos de estruturação social a partir de recursos públicos e privados. Tendo expertise na execução de Contratos de Parceria, Termos de Fomento, Convênios públicos, Contratos de Patrocínio com prestação de contas aos órgãos reguladores federais, estaduais e municipais. 

Nossos Eventos

IDE- Encontro literário

O Encontro Literário IDE integrará uma série de eventos, entre palestras, seminários e o Prêmio IDE (…)

Feira da Cidadania

Com atividades de cidadania, cultura, esporte e lazer, a Feira da Cidadania, trata-se de um evento que pretende reunir um conjunto de ações que (…)

Jornada do Empreendedor

A Jornada é um grande encontro entre empresas, comunidade, parceiros e referências brasileiras nas áreas de tecnologia e de impacto social. (…)

Programa de Diagnóstico e Capacitação

Aprenda as competências – chaves de gestão e inovação utilizadas pelo mercado para elaboração e enquadramento de projetos(…)

Noticias

Nossos Atendimentos

Fonte: Anuário Estatístico 2022 (fonte de dados 2022)

0 +

Atendimentos Realizados

0 +
Projetos Concluidos
0 %

Índice de Entrega

Cursos Gratuitos

Riefa 01

RUMOS DA INOVAÇÃO DA EDUCAÇÃO

DO FUTURO AGORA

O RIEFA surge como fomentador de inovação na educação, reunindo visionários do setor para co-criar o futuro. Uma convocação para educadores e inovadores se unirem em prol da transformação pedagógica. Uma jornada rumo à nova era da aprendizagem.

Asdfgh
Cropped Prancheta 2 1 1024X1024 1

PROGRAMA DE DIAGNÓSTICO E

CAPACITAÇÃO DE CAPITAL HUMANO

PARA O TERCEIRO SETOR

Aprenda as competências – chaves de gestão e inovação utilizadas pelo mercado para elaboração e enquadramento de projetos através desse programa de capacitação de habilidades humanas no uso de novas ferramentas, frente o atendimento das novas gerações.

Parceiros

plugins premium WordPress

Contato

Obrigado Pelo Contato!

Em Breve, entraremos em contato.

Nos Siga em Nossas Redes Sociais: