Simões reúne centenas de pessoas no 1º dia

Com a execução do Hino Nacional Brasileiro,pela Banda Marcial “Avelar Dantas” foi iniciada neste sábado (17), na cidade de Simões, a Feira da Cidadania.

Com a execução do Hino Nacional Brasileiro,pela Banda Marcial “Avelar Dantas” foi iniciada neste sábado (17), na cidade de Simões, a Feira da Cidadania. Evento que acontce durante dois dias na Praça da Matriz local. Após o Hino, houve a fala do diretor de Qualidade de Vida do SESI, Marcos Siqueira, no ato representndo, respectivamente, os presidentes da FIEPI, Zé Filho, e do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Souza. Siqueira falou sobre a ação e  logo depois entregou o evento ao prefeito, Zé Ulisses.

Em seu dicjurso, o prefeito falou da importância da Feira da Cidadania para a comunidade e também da parceria com os órgãos organizadores e realizadores do evento. “Estamos aqui para entregar ao nosso povo diversos serviços gratuitos em áreas essenciais como saúde e cidadania para o nosso povo. Para essa realização queremos agradecer ao presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique, bem como ao presidente da FIEPI, Zé Filho”, afirmou o prefeito.

Iniciados as atividades, Zé Ulisses, acompanhado do diretor de Qualidade de Vida do SESI, Marcos Siqueiera e comitiva de vereadores, secretários e assessores percorreu todos os locais de atendimentos, cumprimentando as pessoas e os voluntários. “Disponibilizamos toda a infraestrutura para esse grande evento e colocamos os servidores da prefeitura à disposição para que todos sejam bem atendidos”, ressaltou Zé Ulisses.

A Feira da Cidadania em Simões dispõe de serviços médicos em várias especialidades e também odontológicos, além de serviços nas áreas de educação como palestras educativas de relacionamento pessoal e como aprender a conviver e respeitar as diferenças; municursos de culinária; corte de cabelo e maquiagem, além de apresentações artísticas e culturais e ainda competições esportivas, entre outras atividades. Vários produtos da terra estão sendo expostos em uma tenda no local do evento.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Fonte



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: