Apoio da FIEPI contribuiu para o sucesso da Feira da Cidadania em Gilbués

Presidente Zé Filho: “Os serviços oferecidos na Feira da Cidadania atenderá uma grande população carente da região sul do nosso Estado”.

A Feira da Cidadania realizada pelo Instituto Conhecer Brasil e o Conselho Nacional do SESI, na cidade de Gilbués, entre os dias 21 e 22 de julho, teve o apoio irrestrito da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Serviço Nacional de Aprendizado Industrial (SENAI) e Serviço Social da Indústria (SESI). De acordo com o prefeito municipal, Leo Matos, “o apoio da FIEPI, na pessoa do presidente Zé Filho, contribuiu para o sucesso do evento. Quero aqui agradecer ao presidente da FIEPI pelo apoio que nos deu nesta ação quando colocou toda a estrutura da instituição à nossa disposição. Com isso, tivemos o objetivo alcançado”, disse o gestor.

O projeto realizou centenas de atendimentos nos mais diversos serviços como emissão de documento civil (CPF), consulta odontológica, ações de saúde preventiva, consulta médica (clínica pediatra) e atividades de educação e lazer.

Voltado para a população de baixa renda, o projeto atenderá ainda as populações de mais três municípios do Piauí: Curimatá, Redenção do Gurguéia e Avelino Lopes. Para o presidente da FIEPI, Zé Filho, ações como a Feira da Cidadania são importantes não apenas pelos serviços sociais que fornecem, mas também para fortalecer os costumes e a cultura de uma região.

“Os serviços oferecidos na Feira da Cidadania atenderá uma grande população carente da região sul do nosso Estado, reforçando as nossas tradições culturais, uma iniciativa muito louvável do presidente do CN do SESI, João Henrique Sousa que conta com total apoio da FIEPI”, afirmou Zé Filho.

Prefeito de Gilbués, Leo Matos, com João Henrique Sousa, presidente do Conselho Nacional do SESI

JÂNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: